O que você procura?
Inicio Fã page Noticias Vídeos Rede Record

Seja Bem Vindo

News
Aqui no R70 você vai ver varias coisas importantisisimas Noticias do pais e do mundo e do universo talves ! aqui eo melhor portal do mundo ! só que não.
Veja também: Menino Come Bosta ..
aqui

Eclipse Lunar 2014: Lua de gelo no acre

 "Lua fica azul no estado do acre"
"Parecia ser uma brincadeira de cientistas, diz oftomologista"

Após a dichavada e fumada na ceda , tranquilidade enquanto a braza está acessa.. isso foi incrível, a lua no acre permaneceu azul das 00:00 as 06:00 da manha, quem trabalha de manha pode ter visto este fenômeno se fechando sobre o céu.

(FOTO TIRADA POR DENTISTAS DO ACRE)


Como acontece?
O Piologo da instituição de ensino fundamental da UMEC ( Unidade Mental Ensino Crétulo) informou nos jornais que isso nunca tinha acontecido antes, era uma lenda do livro "O CEU DE GELO" que foi escrito em 2005 por uma senhora que já não está mas por aqui. Mas oque acontece, será que ela preveu este fenômeno? cientistas e veterinários ainda tentam descobrir oque aconteceu com a lua , agora já está normal.

Incrivelmente aconteceu no dia da Lua de Sangue, o fenômeno que chamou atenção em outros estados, porque a lua fica vermelha, mas isso não é nada pro povo do acre, a lua a azul foi vista por varias cidadezinhas do acre , no total: 3 cidades , mas todas elas viram.


LEIA TAMBÉM:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário