O que você procura?
Inicio Fã page Noticias Vídeos Rede Record

Seja Bem Vindo

News
Aqui no R70 você vai ver varias coisas importantisisimas Noticias do pais e do mundo e do universo talves ! aqui eo melhor portal do mundo ! só que não.
Veja também: Menino Come Bosta ..
aqui

MORRE MC DALESTE EM SHOW..

ESSE SITE É DE NOTICIAS FALSAS MAS ESSA É UMA NOTICIA VERDADEIRA, Brincadeira tem hora! então postamos para que as pessoas fiquem atualizadas..
MC DalesteVejam ai galera, no final do video mostra o MC Daleste (Daniel Pellegrine) levando um tiro no show realizado em Campinas (especificamente na CDHU) . Logo depois tem outro video do Moreniinho (produtor do Daleste) informando sobre o estado de saúde dele. 
videos:




LEIA MAIS SOBRE A MORTE DO MC:








Trecho retirado do video do Youtube:
' DIA 6 DE JULHO DE 2013, UM DIA TRISTE NA HISTÓRIA DO FUNK.
- Foi num sabado, (hoje) estava todo mundo curtindo o show dos melhores MC'S de SP. MC DALESTE. Tinha gente de todas as quebradas que foi só pra ver o mais foda de todos os MC. Eu não sei se fui o unico mas ouvi dois estralos, parecendo bombinha track. o primeiro todos pensararam que era bomba mesmo. O palco estava lotado de pessoas, no segundo estralo, cada uma das pessoas do palco foi cada um pro teu lado, o Daleste caiu. Todos acharam que era zuera, que era brincadeira dele, mas ele estava respirando fundo e forte. ele levantou a camiseta e não havia nada, então ele levantou e saiu andando e levantou a camiseta denovo, foi nessa hora que TODOS DO SHOW correram, e gritando ' Deram um tiro no Daleste ' ele com a camiseta levantada deu pra ver bem claro o sangue escorrendo. Depois disso a luz do palco se apagou e e todos correram.
Lembrando, foi apenas um tiro, não 3 tiros como estão falando no Facebook


TWITTER DO PRODUTOR DELE EXPLICANDO:

https://twitter.com/MORENIIINHO_/status/353762915993665537
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário