O que você procura?
Inicio Fã page Noticias Vídeos Rede Record

Seja Bem Vindo

News
Aqui no R70 você vai ver varias coisas importantisisimas Noticias do pais e do mundo e do universo talves ! aqui eo melhor portal do mundo ! só que não.
Veja também: Menino Come Bosta ..
aqui

Após a morte do irmão do Mc gui , mc gui passa mal e infelizmente


Após morte do irmão de MC GUI , MC GUI passa mal e vai para hospital em estado grave de necropatia, uma doença familiar mas infelizmente até as 2h da tarde disseram que ele não aguentou , que no caso pegou no irmão dele , médicos disseram que pode ser contaminado por um vírus da influenza H2DN3 , a doença permaneceu no irmão dele , e agora nele. 

MC GUI está previsto pela lei de ficar uma semana longe da família até o tratamento da doença, que contagiosa poderá passar para familiares , parentes e amigos.

MC Gui está no hospital das clinicas , e permanece lá por duas semanas ou mais, até o concluimento do tratamento.




O MC é mantido em cativeiro ( Sala Fechada ) onde somente usuários com o mesmo tipo de influenza estão dentro da mesma. Não poderão entrar médicos , os pacientes deverão ser tratados atráves de tubos , que distribuídos pela sala , dão acesso ao prato de comida , água entre outros pertences.

Família do MC está muito triste e já está tomando remédio para evitar a doença,  isso acontece pois um vírus da H2DN3 é criado no ovulo da mãe , e ele vai com a criança , isso foi de gerações pra família , é uma doença muito rara vista mais nos estados unidos e também no brasil.

Fãs postam imagens em rede sociais.



LEIA TAMBÉM: Morre irmão do mc gui


Não esqueça de comentar! 

Desça lá em baixo e comente \/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário